Category: Sem categoria

São Martinho dos Avós e Netos 2018

A União das Freguesias vai comemorar mais um S. Martinho Avós e Netos, no dia 9 de novembro, pelas 14h30, no salão nobre da Associação da Matriz.
A animação musical estará ao cargo de Miguel Laranjeira e para as crianças teremos pinturas faciais, balões, jogos, contos, entre outros, e ainda um pequeno lanche para todos.
Este evento é gratuito, inscrições obrigatórias e limitadas, e poderão ser feitas presencialmente em qualquer uma das delegações de Junta, através do contato telefónico 252618903 ou ainda por correio eletrónico para social@povoabeirizargivai.pt.
Este ano faremos também pedido de alimentos, numa componente solidária, pois com o término do projeto CLDS3G da Cruz Vermelha – delegação da Povoa de Varzim, as famílias existentes nestas três freguesias e que já estão sinalizadas para os cabazes alimentares da Cruz Vermelha, deixam de receber este apoio de que tanto necessitam, e passam a ser da responsabilidade das Juntas de Freguesia a entrega dos cabazes, mensalmente. Dai a necessidade de recolhermos alimentos, para fazer face a estas entregas.

Colaborem e venham divertir-se.

About Marisa .