Ano 2016

baile_sao_martinho

Ano 2012

A exemplo de anos anteriores, vai esta Junta de Freguesia realizar no Salão da Associação Cultural e Recreativa da Matriz, no próximo dia 11 de Novembro, domingo, o evento em epígrafe.
Será este ano realizado em moldes diferentes, devido à actual crise que assola o nosso País e à qual não somos alheios, pelo que visando minimizar custos, o evento tem início às 15 horas, com uma tarde dançante em que actuará o Sr. Mário Flores e serão oferecidos a todos os participantes, castanhas e figos.
Para o efeito, os interessados, reformados ou pensionistas, ou com idade igual ou superior a 60 anos, devem dirigir-se à Junta de Freguesia, Sede ou Delegações Norte e Sul, entre os dias 22 e 31 de Outubro, acompanhados do Cartão de Eleitor e do Bilhete de Identidade, para efectuarem a sua inscrição.

235-cartazsmartinho12

Ano 2011

Se tem mais de 60 anos, ou é reformado ou pensionista, inscreva-se;

Traga o bilhete de identidade e cartão de eleitor e o comprovativo de reforma ou pensão

Marcações – Do dia 17 ao dia 28 de Outubro, na Sede da Junta de Freguesia, ou nas Delegações Norte ou Sul.

Levante os bilhetes no dia 02 de Novembro, se marcou para o dia 06,

Levante os bilhetes no dia 07 de Novembro, se marcou para o dia 13,

164-cartaz smartinho11

Ano 2010

Ano 2009

Se tem mais de 60 anos, ou é reformado ou pensionista, inscreva-se

Marcações – Do dia 19 ao dia 30 de Outubro, na Sede da Junta de Freguesia, ou nas Delegações Norte ou Sul.

Levante os bilhetes no dia 03 de Novembro, se marcou para o dia 08,

Levante os bilhetes no dia 10 de Novembro, se marcou para o dia 15,

164-cartazsmartinho09

Ano 2008

Realizou-se no dia 16 de Novembro, a tradicional Festa de São Martinho dos Idosos e Reformados

Ano 2007

Se tem mais de 60 anos, ou é reformado ou pensionista, inscreva-se

Marcações – Do dia 22 de Outubro ao dia 02 de Novembro, na Sede da Junta de Freguesia, ou nas Delegações Norte ou Sul.

Levante os bilhetes no dia 06 de Novembro, se marcou para o dia 11,

Levante os bilhetes no dia 13 de Novembro, se marcou para o dia 18,

Ano 2006

Se tem mais de 60 anos, ou é reformado ou pensionista, inscreva-se

Marcações – Do dia 23 de Outubro ao dia 03 de Novembro, na Sede da Junta de Freguesia, ou nas Delegações Norte ou Sul.

Levante os bilhetes no dia 06 de Novembro, se marcou para o dia 12,

Levante os bilhetes no dia 13 de Novembro, se marcou para o dia 19,

164-smart06

Algumas fotos do Evento:*
* Montagem com fotos retiradas dos Jornais Póvoa Semanário e A Voz da Póvoa

Ano 2005

Levante os bilhetes no dia 07 de Novembro, no local onde fez a sua inscrição

Este ano  a Festa de São Martinho para os Idosos é na Quinta da Malafaia no dia 13 de Novembro.
Venha participar num alegre e saudável convívio.
Esperamos por Si.

164-sao_martinho1  164-Castanhas  164-logo_