Mais uma iniciativa que a Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim patrocina, em parceria com “Comércio ao ar livre – Associação de Empresários da Rua da Junqueira e Adjacentes”.

Ano 2009

Ano 2008

Ano 2007

Ano 2006

A Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, patrocina as fotos com o Pai Natal de crianças carenciadas

PaiNatal2006-2  PaiNatal2006-1

Chegou o Pai Natal. É bem moderninho e este ano chegou de moto, para delírio de grandes e pequenos que esperavam ansiosamente a sus chegada. Está na Rua da Junqueira e lá vai permanecer até ao dia 24 de Dezembro, tirando fotografias e fazendo as delícias da pequenada.

A Chegada

PaiNatal2006-3

Passou o comboio e seguiram-se a moto que transportava o Pai Natal e todas as outras que o acompanhavam. O ruído e a cor inundaram a rua da Junqueira, num espectáculo diferente do habitual, mas bonito.
O Presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, Sr. Daniel Bernardo, inaugurou a Casa do Pai Natal, acompanhado do vereador da Câmara Municipal, Dr. Afonso Oliveira e do representante da Associação do Comércio ao Ar Livre.

PaiNatal2006-4

E o Pai Natal estava cansado da viagem , mas não se furtou às fotografias e à distribuição de guloseimas à pequenada.

PaiNatal2006-5

O Pai Natal era esperado por muitos poveiros e não só, e logo há chegada foi entrevistado deixando as suas primeiras impressões e o desejo de Bom Natal e Feliz Ano Novo.

Ano 2005

A Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim levou as crianças do Instituto Maria da Paz Varzim à Casa do Pai Natal onde conviveram com o Pai Natal e lhes foi oferecida uma fotografia de recordação.

PaiNatal2005-1

O Pai Natal chegou. Está na Rua da Junqueira, onde vai permanecer até ao dia 24 de Dezembro. Veio de charrete puxada por um cavalo negro.

Daniel Bernardo , Presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, presente na inauguração, afirmou ser importante a parceria com a Associação Comércio ao Ar Livre e prometeu levar as crianças mais carenciadas da nossa cidade a
 visitar o Pai Natal: “O Natal é das crianças e nesta época tão especial não podemos esquecer todos aqueles que precisam da nossa ajuda e carinho. A Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim vai levar as crianças mais desfavorecidas à Casa do Pai Natal para tirarem gratuitamente uma fotografia de recordação. São crianças que precisam de muito amor e carinho e é importante que nesta época natalícia elas tenham tudo o que merecem”.

PaiNatal2005-2 PaiNatal2005-3

PaiNatal2005-4